FEBRE TOSSE FALTA DE AR DOR DE GARGANTA
O DIA EM QUE A TERRA PAROU
No final do ano de 2019,as Noticias começaram a chegar por via de comunicações Televisivas,que estava chegando no Brasil e no mundo ,um vírus que ia deixar um soldo de Doentes e mortos jamais Vistos.
Para quem tem Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador,isso não seria uma notícia espantosa, pois os servos de Deus estão aguardando grandes acontecimentos através da palavra.
Porém no Término do mês de fevereiro e Inicio de março já havíamos contabilizado cerca de 34 mortos e muitos com suspeita de estarem infectados com o Coronavirus.
Até a data presente em que escrevo este texto, em 23 de março de 2020 ,o coronavirus ja deixou
o soldo de mais de 15.000 mortos pelo mundo.
Segundo informações ,País com mais Obtos e a Itália, seguida pela China e pela Espanha, Totalizando no Brasil e no mundo mais de 349.000 Infectados.
Eu ; Pastor Geraldo Sebastião da Silva , Acredito piamente na palavra de Deus ,quando disse em
II Timóteo 3,1 Sabe, porem, isto; que nos Ultimos dias Sobrevirão Tempos Trabalhosos.
Eu sou Testemunha Ocular de que um dia, precisamente no Ano de 2019 e 2020 eu vi as Praias mas famosas vazias, os Restaurantes mas chiques fechados ,os teatros, shopping , mercados etc.
BRTS parados e vazios, Vans vazias ,pessoas sem se cumprimentarem direito como de costumes ,dando as mãos e os Cristãos cumprimentando com a paz do Senhor.
Em fim ;estamos vivendo uma grande (PANDEMIA) ou seja: Enfermidade Epidêmica amplamente disseminada ou seja; ESPALHADO.
Como se toda essa Pandemia fosse pouco, estamos enfrentando, Desemprego e com consequências de necessidades Domesticas, e o pior de todas as noticias, O FECHAMENTO DE NOSSAS IGREJAS.
Em fim: Risco de contágios, desempregos , necessidades básicas e uma grande maioria sem um amparo e orientação Espiritual.
Mas quero deixar aqui uma palavra de Vitoria para você querido(a) Leitor(a) Reflita a palavra que o Senhor nos deixou em Malaquias 4.2 .
Que Deus vos Abençoe Rica e Abundantemente !
PR.GERALDO SEBASTIÃO DA SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário